sexta-feira, 17 de julho de 2009

EDUCAÇÃO DIGITAL PARA ANGRA.


Ficamos contentes com os e-mails recebidos até o momento. Dão conta de que pessoas sérias e com visão de futuro leram e gostaram ( AQUI ) da idéia, afinal por que não o fariam?

Vislumbramos como um início de uma nova era de oportunidades para nossos jovens. Por que não poderíamos transformar Angra em uma cidade de EDUCAÇÃO DIGITAL?

O que precisamos é estar debatendo as idéias, quebrando preconceitos e tabus.
Ficamos contentes, e esperamos de coração que esta discussão possa avançar acima de siglas partidárias e interesses escusos. Somente assim poderemos adentrar ao futuro. E que os jovens principalmente, definam o que querem para si.

Através do PROINFO os professores também poderão estar participando de cursos de ''Introdução à Educação Digital'', este curso visa a contribuir para a inclusão digital de profissionais da educação, buscando familiarizá-los, motivá-los e prepará-los para a utilização significativa de recursos de computadores (sistema operacional Linux Educacional e softwares livres) e recursos da Internet, refletindo sobre o impacto dessas tecnologias nos diversos aspectos da vida, da sociedade e de sua prática pedagógica.

A oportunidade está posta.
pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: