quinta-feira, 9 de julho de 2009

SOB O CHICOTE DA DEMOCRACIA BLOGUEIRA !


Nosso município é um lugar próspero , está entre os municípios de maior arrecadação per capita no país , bonito pela própria natureza que até parece Deus tê-lo construído para fazer sua morada. Mas, no entanto, seus ‘’homens públicos’’ demonstram gostarem de dormir com pesadelo, num berço esplendido de faquir. Deve ser torturante!

Possivelmente passam sua maior parte de expediente tentando se proteger da própria oposição política eleita e dos blogs que fazem eco muito sonoro ao sabor dos ventos. Nosso município vive um eterno plebiscito ‘’ de a favor versus contra’’, uma verdadeira guerra improdutiva.

Vamos produzir homens públicos!

Nosso município encharcou-se de pobreza, perdeu sua identidade, está perdendo a marca turística e a tão falada inclusão social identifica-se como reduto de disputa eleitoreira! Isto é muito feio! Por que não seguem o elementar exemplo dos dois burrinhos e os dois montes de feno? Cooperativadamente comem um montinho e depois o outro e assim terão forças para produzir, ao invés de gastarem toda a energia puxando um em cada ponta da corda. Isto é elementar gente! Vamos pensar mais em beneficio de Angra e menos no ‘’meu pirão primeiro dos interesses escusos’’! Ou será que vocês gostam de viver sobre o chicote de uma ditadura imposta pela liberdade de expressão de uma ‘’ democracia blogueira’’? ‘’ Salvando melhor juízo isto daria slogan para incompetência ‘’

O povo da ilha não é politiqueiro, é politizado e ainda possui identidade, por isso não se entende com o continente e não encontra por onde ajudar! Lamentamos!
Fonte: O Eco da Ilha Grande.
http://www.oecoilhagrande.com.br/
pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: