sábado, 18 de julho de 2009

CRIVELLA AFIRMA: WAGNER MONTES SERÁ CANDIDATO A GOVERNADOR !

Do Blog do Lobo(Para quem não sabe Fernado Lobo(na foto) é neto do Dr. Moacir de Paula Lobo)

O senador Marcelo Crivella disse para esse Blog que o deputado estadual Wagner Montes será candidato a governador. Segundo o senador, o presidente Lula já foi avisado."O Lindberg teve essa semana no meu gabinete em Brasília. Já está tudo certo. Vamos fazer uma grande frente de esquerda. Já falei com o Wagner e ele topou. O PDT, PRB, PT, PSC e PCdoB estarão juntos na campanha do Wagner para governador", afirmou Crivella hoje pela manhã no morro da Providência, durante a inauguração do conjunto de três casas, que foi batizado pelo senador de "Vila José de Alencar e Dona Marisa" em homenagem ao vice-presidente da república, José de Alencar e a primeira-dama, Marisa Letícia.

Segundo este Blog apurou, o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, está de malas prontas para o PCdoB. Lindberg não quer correr o risco de perder a eleição do diretório estadual do PT para o atual presidente, Alberto Cantalice, que quer apoiar Cabral.

Pelo visto, esse chapão sairá com Wagner Montes para governador, Lindberg Farias para vice, Crivella e Miro Teixeira para o senado.
pdtangra12@hotmail.com

Um comentário:

Marco Oliveira disse...

Olá seu link já encontra-se em nosso blog,agrdecemos a atenção.
Sinto muito informar que apesar de seu projeto de cursos vituais é magnifíco e viável. Só que neste momento nossos moradores irão ficar de fora. Pois sinal de celular para conexão de internet só com nosso lap to, na beira da praia (onde estou agora). Apesar de termos cabiamento de fibra óptica não temos telefone, como sempre falta vontade política para viabilizar as melhorias no Saco do Céu - Angra dos Reis - Ilha Grande - Brasil. Abraços. Até...