domingo, 12 de julho de 2009

2010! UM CENÁRIO DIFERENTE. A CARTOMANTE.


Temos recebido insistente solicitação por e-mail, de um de nossos internautas para postarmos uma visão possível de um novo cenário para as eleições de 2010 em Angra. Nos rendemos à insistência.



Afirma nosso internauta que:
A cassação de TUCA não se dará! Neste processo teríamos apenas a inegibilidade de Fernando Jordão, o que garantiria, de certa forma, um caminho mais tranquilo para o deputado Luiz Sérgio buscar a reeleição. Jura que não faz parte de nenhum acordão.
-
No PR, teríamos um quadro que deixaria de fora os dois vereadores do partido, Leandro Silva e Zé Maria. Por que? Para estadual já está praticamente definido o nome de Aurélio Marques, a surpresa seria uma dobradinha municipal. Aurélio disputaria ao lado de uma pseudo liderança evangélica a ser ainda filiada ao Partido da República, que viria como federal. Para isto, esta liderança evangélica teria ainda que se desfiliar de seu partido atual, abrindo mão de seus compromissos partidários, deixando seu posto para o vice. Tudo em nome de seguir ao messias Garotinho.

Como técnico da seleção brasileira e profeta político temos 200 milhões de especialistas, é esperar para ver.

Solicitação atendida.

Nenhum comentário: