segunda-feira, 13 de julho de 2009

ANGRA UMA CIDADE DOENTE !


Vemos e ouvimos constantes reclamações da população quanto a qualidade e a eficácia do tratamento de saúde em Angra dos Reis.

Mas uma situação se mostra ainda mais preocupante: A DIFICULDADE DE SE MARCAR UMA CONSULTA PARTICULAR , AINDA QUE EM CARÁTER DE URGÊNCIA! Para todos os consultórios que se liga a resposta é sempre a mesma: SÓ PARA DAQUI A TRINTA DIAS, NÃO TEMOS NEM ENCAIXE MAIS!

Algo de muito estranho acontece por aqui, como pode estarem todos os profissionais da saúde com suas agendas lotadas com a possibilidade de marcação de consulta para mais de trinta dias? E olhem que este fato tenebroso não ocorre apenas em determinadas especialidades, praticamente em todas, seja de oftalmo a gastro passando por todas as outras imagináveis.

O que está acontecendo em nossa cidade? Nosso povo está realmente tão doente ou seria uma crise de HIPOCONDRIA COLETIVA? Seria falta de qualidade de nossos profisssionais, o que obrigaria aos pacientes exercerem uma maratona em todos os consultórios?

Os casos de tumores , ainda que se diga ao contrário são inúmeros, todos têm um parente, um conhecido, um vizinho que seja, que enfrenta este mal !

O que está acontecendo em Angra dos Reis?

Nenhum comentário: