terça-feira, 14 de julho de 2009

TUCANO NO PULEIRO BLOGUEIRO.


Conforme estamos podendo observar todos os dias, sempre surge um blog novo na rede. Agora foi a vez dos tucanos, o PSDB afirma que com a criação de seu blog pretende dar divulgação à CPI da Petrobras. No editorial postado no blog tucano, o PSDB ataca o PT e diz que, "contra a ocupação" da estatal, quer "desprivatizar a empresa e devolvê-la ao seu verdadeiro dono que é o povo brasileiro". Quem diria, o PSDB falando em desprivatizar, como se pode observar além do papel a tela do computador também aceita de tudo.

Por um outro lado, mais uma vez parece que Angra caminha na contra mão da história. Enquanto os blogs proliferam pelo mundo com Obama e Lula fazendo uso dos mesmos, por aqui a voga é transformá-los em ''coisas mal vistas''. Pode?
Imaginamos, apesar da grande velocidade de transformação no mundo digital que, os mesmos vieram para ficar e algum tempo se passará até que tenhamos acesso a outra ferramenta tão democrática no trato com a informação.

Senão vejamos, onde se pode ler em Angra que o processo 076/08 continua vivo?

Reconhecidos até pelo TSE, que liberou, ainda que com algumas restrições, seu uso na captação de votos e recursos financeiros. Avante Angra.
pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: