sexta-feira, 31 de julho de 2009

ELEIÇÕES OAB ANGRA!


As eleições para a OAB de Angra se aproximam, os propensos candidatos se articulam nos bastidores e corredores das casas judiciárias, no entanto, face o delicado e instável momento vivido pela cidade, seria, a nosso ver, bastante interessante que, mesmo não tendo direito a voto, a população pudesse tomar conhecimento das propostas e pensamentos dos referidos.

A que se propõem, estariam dispostos a apoiarem o "RECALL" defendido por Brito, possuem alguma proposta específica para a obtenção de reais benefícios ao povo de Angra? Estariam aptos a um trabalho de vanguarda em Angra? O que precisaria mudar para que os processos em nossa comarca viessem a sobrecarregar menos nossos juízes? Não somos especialistas na área, portanto, com a palavra os propensos candidatos, a este cargo de envergadura e por demais necessário à manutenção da Democracia no país, Dr. Cláudio Gonzaga e, Dr. Cid Magalhães.

*Até o momento a informação que temos é de que estes são os propensos candidatos ao cargo, havendo outro ou outros, este blog cederá espaço para a colocação do nome, deixando claro que não defendemos a nenhum deles, apenas acreditamos ser interessante a ciência à população de suas intenções frente à entidade.

Nenhum comentário: