sábado, 18 de julho de 2009

EDUCAÇÃO DIGITAL: JOVENS SE INTERESSAM !


Que satisfação estamos em recebermos tantos emails de jovens em busca de informações sobre a possibilidade de poderem estar fazendo cursos pela internet. Educação Digital de qualidade.

Temos a informar que a idéia foi lançada, agora cabe a quem de direito, leia-se poder público municipal, avaliá-la e encampá-la, providenciando a infra-estrutura necessária, promovendo a todos os jovens de Angra , menos favorecidos tecnologicamente, acesso a esta importante e democrática ferramenta.

Através do email institucional da Secretaria de Governo, já fizemos contato com o Secretário Carlos Alexandre, estamos no aguardo de um retorno, caso o mesmo julgue necessário.

Nos surpreende um pouco que, os blogs da cidade, há excessões, não tenham puxado a discussão. Afinal é no campo da tecnologia digital que os mesmos nasceram, se criaram e estão crescendo.

Talvez seja uma questão de tempo, para se interarem da idéia, afinal são eles, os blogs, a grande ferramenta que se propõe a promoção de mudanças, para melhor, em nossa cidade.

Voltando aos jovens, o caminho é esse, se informem, divulguem e cobrem um direito que lhes é universal: o acesso à educação de qualidade.

Nenhum comentário: