sexta-feira, 7 de agosto de 2009

DISCUSSÕES NO SENADO A NÍVEL DE INSTINTOS PRIMÁRIOS.

Dedo Sujo.
Isso não é bom. Está se podendo perceber que as coisas não andam como deveriam, dentro da tríade de sustentação democrática do país. Já não bastassem as chagas dos desvios éticos e morais, as agressões, até agora verbais, parecem descambar para a transformação do senado brasileiro em um clone de alguns asiáticos. Se bem que quando o descaramento assoala de tal sorte que não deixa espaço para a civilidade, estes fatos acabam por ficarem mais susceptíveis à ocorrência.

O problema é que, para cada um que se proponha a defender o acusado primário, senador José Sarney, há uma acusação e, para cada um que acusa uma nova acusação. Pululam dedos sujos. A desfaçatez é tamanha.

É este mais um momento de extrema delicadeza para a nossa democracia. A perda de credibilidade dos homens eleitos para cuidarem dos interesses da nação e de seu povo, cria uma linha tênue entre a ordem e a balbúrdia. Foram três bate bocas em três dias. Estamos a nos referir ao Senado Federal. Faltam homens públicos de hombridade cívica.
Brasil mostra a sua cara.
Cláudio Erick.
Secretário PDT Angra.

Nenhum comentário: