Não resisti em fazer uma homenagem ao sogrão, Vidoco. Esta dupla foi muita bem conceituada em seus tempos de áureos sucessos. Mereceram elogios de Nhô Zé, foram acompanhados por "feras" da música de raiz, inclusive Caçulinha que hoje se apresenta no Domingão do Faustão, além de Mário Zan. Duplas como Cascatinha e Inhâna, Lio e Léo, Jacó e Jacozinho, Tibagi e Miltinho, Zico e Zeca, Milionário e Zé Rico, Belmonte e Amaray, entre tantos outros, foram sempre parceiros e em todos os instantes reconheceram a qualidade do trabalho da Dupla Café com Leite. Enezita Barroso que foi sua madrinha de casamento e uma grande amiga. Seus padrinhos de patente são nada mais nada menos que Tonico e Tinoco.
Eleito vereador na cidade de Itapira(SP), Vidoco foi sempre muito bem quisto por todos, quando de seu falecimento foi decretado luto oficial na cidade. A Câmara lhe prestou homenagens e a prefeitura construiu e colocou seu nome em uma praça, como reconhecimento dos cidadãos itapirenses por este que foi um de seus mais ilustres moradores.
Leonardo quando esteve em Angra concordou em autografar um CD da dupla na condição de ficar com o CD, e devolver a capa autografada. No que foi prontamente atendido. Acesse ao álbum completo no link abaixo.
" viva São Pedro Santo Antonio e São João, e viva eu no meio desta confusão.."
Nenhum comentário:
Postar um comentário