Dando um enfoque na solicitação de ampliação da Rede Teclar, por parte do vereador Leandro Silva, ao invés de se alugar imóveis para atendimento de tal pleito, gostaríamos de fazer uma sugestão.
De aspecto mais amplo e de maior retorno para o município como um todo: poderiam ser criadas em todas as Escolas Municipais de Educação Básica, bibliotecas comunitárias, que atenderiam a todos os alunos, professores e cidadãos.
Com acervos de livros, revistas, jornais e, computadores com acesso à internet que supririam as solicitações do Teclar e também o acesso livre para toda a comunidade. Funcionariam inclusive aos sábados.
Aproveitamos o ensejo e mais uma vez lembramos a nossos governantes: por que não se buscar a Educação Digital Online? Quantos dos jovens que se inscreveram na fila do cadastramento para Angra 3 não apresentam sequer um curso de Iniciação Profissional? Que sequer teem noções de Segurança do Trabalho? Que podem entender a importância da TI para o desenvolvimento das empresas? Por que não?
UM FUTURO PARA OS JOVENS DO PRESENTE.(clique aí)
Água mole em pedra dura, tanto bate até que alguém escute!
Nenhum comentário:
Postar um comentário