sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A SOCIEDADE COMEÇA A ACORDAR. PREVIMOS AQUI. A INSTABILIDADE GERADA PELA LAMA DO CONGRESSO.

Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) "A sociedade precisa discutir. Nós, hoje no Senado, temos uma certa sensação de impotência. Precisamos saber por que as engrenagens do Senado ficaram carcomidas. Precisamos descobrir e consertar o que acontece por debaixo da lama"
Senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) :"Hoje, sinto que meu mandato é ilegítimo. Quero discutir a ideia da OAB de renúncia de todos os senadores, com nova eleição em 90 ou 120 dias, para que todos sejam novamente chancelados pelos eleitores e pela opinião pública"
Vadim Arski, representante da Ordem dos Advogados do Brasil:"A casa do advogado se sente honrada de ter sido escolhida como sede desta reunião. A OAB defenderá até a morte a ética no Senado e a defesa das instituições brasileiras" Em tempo: e a OAB de Angra, que passará por um processo eleitoral em alguns meses, como seus pretensos candidatos se posicionam frente aos desmandos cometidos pelos representantes da população? Com a palavra Dr. Cid Magalhães e Dr. Cláudio Rupp Gonzaga(são os que sabemos como propensos candidatos até o momento, caso haja(m) outro(s), o espaço está aberto.
Marcelo Tognozi, representante da Associação Brasileira de Imprensa:"Foi na rua que fizemos as Diretas Já. Temos que ganhar as ruas, porque a sociedade não é José Sarney. A sociedade não são essas pessoas que estão lesando a sociedade. Temos que organizar atos na Rodoviária de Brasília, na Candelária no Rio de Janeiro, na Avenida Paulista, na Rua da Praia, em Porto Alegre, na Boca Maldita, em Curitiba"
LEIA NA ÍNTEGRA AQUI.
pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: