quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VEREADORES X BLOGS. A INSANIDADE CONTINUA.


O PDTANGRA12.BLOGSPOT.COM, na condição de único blog partidário e ativo na cidade de Angra dos Reis, vem através deste post externar que:

- é de uma "falta de sensibilidade" tremenda a tentativa de calar as vozes que , no caso de Angra, se insurgem, através da internet contra as políticas equivocadas que ocorrem em nosso município.

- por que ao invés de lutarem na justiça contra os blogs, os nobres edis capitaneados pela presidência da casa não os exterminam através da asfixia política?

- ou, por que não lhes abarrotam de boas notícias? Também pode ser uma boa maneira de extinguí-los. Até sugerimos: adotem a educação digital online, para começar, sem caprichos e/ou beicinhos. Transformem nossos jovens, não mais em cadáveres nas capas dos jornais mas, sim, em cidadãos com opções de trabalho e dignidade. Mas preocupa.....né?

Para não ampliarmos a lista de sugestão, deixamos por aqui. Mas temos outras...muitas outras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Exatamente isso. O Nobres Edis devem adaptarem-se com a Globalização da era digital. O que move o mundo hoje, são os internaltas e em tempo real. Enquanto as pessoas, autoridades, personalidades e até mesmo uma empresa não aprenderem a lidar com velocidade da rede, estarão obsoletos, assim a maior parte dos grandes Jornais, que hoje já estão falindo.
Óntem co uma jovem amiga que fotografava com seu Iped o aniversário de um grande amigo, ela disse: " passou, tá velho".
A foto instantâneamente já estava no FAcebook.