segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SOLICITAÇÃO ABERTA À VEREADORA VILMA DOS SANTOS.


Enviado à vereadora através de seu blog.
Boa tarde. Cumprimento a nobre vereadora pelo reconhecimento da socialização das informações, promovidas através dos meios midiáticos digitais, leia-se blogs, com o lançamento deste seu espaço.



Dentro de seu posiocionamento em relação à formação de nossos jovens para o mercado de trabalho e, considerando que vossa excelência afirma ser sabedora da necessidade de estar, o município de Angra dos Reis envidando esforços para tal, gostaria de mais uma vez; considerando que já foi entregue em seu gabinete e solicitada uma atenção pessoalmente , requerer-lhe um posicionamento em relação à proposta apresentada para a oferta de Educação Digital a nossos jovens.


Crendo que a nobre vereadora prime pelo interesse em estar colaborando para o desenvolvimento, enquanto autoridade constituida de nosso município, principalmente através da fomentação intelectual de nossos jovens, aguardaremos mais uma vez um posicionamento de vossa excelência. Cabe aqui a ressalva de que, o documento com nossa proposta também foi protocolado no gabinete do prefeito e, comunicado pessoalmente ao secretário de governo senhor Carlos Alexandre. Em ambos os casos a resposta foi o silêncio.


Nesses quatro meses que se passaram, muitos jovens deixaram de aproveitar esta oportunidade.O que contrasta radicalmente com os discursos corriqueiros.

Crendo na possibilidade de que desta vez uma atenção diferenciada possa ser dada à questão, em nome do Partido Democrático Trabalhista, PDT, firmo a presente, atenciosamente Cláudio Erick. Secretário do PDT Angra.


Nenhum comentário: