quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ASSALTANTE CADEIRANTE.

Enviado por Eduardo Camara
Anteontem vi uma notícia sobre a prisão de uma quadrilha especializada em roubo de carros que atuava em São Caetano, no estado de São Paulo. Até aí, nada demais. Assim como essa quadrilha, provavelmente existe um monte de outras. Mas o que me surpreendeu foi que um dos bandidos era cadeirante! Não, você não leu errado.


Ricardo Rodrigues, paraplégico, era um dos integrantes da quadrilha e foi preso dirigindo um dos carros roubados (!!!). Segundo a polícia, ele utilizava uma bengala para acionar os pedais do automóvel e sua cadeira de rodas estava na mala do carro.


Para completar, entre as vítimas da quadrilha está uma família que tem uma criança cadeirante. Mas os bandidos não quiseram saber: como o menino tinha dificuldades para sair do carro, jogaram-no na rua.


Essa é mais uma prova de que, apesar da deficiência, as pessoas são capazes de fazer praticamente tudo. Para o bem, ou para o mal. Como já comentamos em outro texto aqui do blog, não é por ser cadeirante que a pessoa necessariamente é boazinha, né?
pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: