sábado, 3 de outubro de 2009

ELOGIOS E RECONHECIMENTO AOS VEREADORES.



Aos Amigos VEREADORES, QUE FAZEM A DIFERENÇA!

Envio aos vereadores meu grande abraço de parabéns pelo dia de hoje(01/10). Desejo que continuem lutando pelo povo que os elegeu, acreditando em vocês e em tudo o que se propuseram a fazer, mesmo sabendo das dificuldades que iriam encontrar pela frente.


O povo ainda deposita confiança e esperança total em vocês e em seus princípios morais, éticos e em suas forças, mesmo que não alcancem a vitória. Só o fato de vê-los lutando e enfrentando as adversidades por todos, em igualdade de direitos, pobres ou ricos, moradores da cidade ou dos distritos, ou até mesmo da zona rural, aplaudirão seus trabalhos e não os abandonarão em suas lutas diárias. Tudo isso, desde que o povo saiba, ou melhor, que os vereadores tenham COMUNICAÇÃO AMPLA, fazendo chegar ao povo todos os seus atos. A transparência tem de existir na Câmara de Vereadores também.


O povo sabe reconhecer quando o vereador luta com seriedade e em prol da sociedade e sempre estará em parceria com os que buscam o interesse público.


PARABÉNS E UM ÓTIMO DIA DE TRABALHO E COMEMORAÇÃO AO FINAL DO DIA!


O meu abraço especial aos vereadores: Dona Nedi, Paulinho Azevedo, Sérgio Rocha e Manoel Sérgio, cujos trabalhos são mais visíveis, inclusive pela internet.


Com carinho,


Rachel Bruno Siqueira, Miracema-RJ.
Postado por Blog "O Vagalume" às 12:13

Nenhum comentário: