quinta-feira, 8 de outubro de 2009

RAPIDINHAS. VALE CONFERIR.



Quanto ao transbordo do lixo vale conferir no Estadão: PDTAngra aponta o melhor caminho. AQUI.

Alexandre Cardoso promete internet grátis para Nova Friburgo. Torcemos que não seja como aqui em Angra apenas uma "ilhotazinha" de sinal no centro da cidade. AQUI.

Educação online: Brasil já tem 3 MILHÕES DE ALUNOS. O PDTAngra mais uma vez indica o rumo correto para que superemos este atraso educacional instituído em nossa cidade.Confira AQUI.

VALE DO RIO DOCE derrama mais de 1 bilhão de dólares em estaleiros coreanos, chegando a um total de 27 cargueiros contratados do outro lado do globo. O Brasil que se exploda. AQUI.

Larápio da coisa pública se arrepende e devolve produto do roubo. AQUI. 


Partidos não requerem o mandato aos políticos que mudaram de legenda. Manoel Dias do PDT pensa diferente: 
 "Alguns partidos não têm essa questão ideológica. Sem fidelidade, dificilmente se tem partido. Nessa crise política, se não houver fidelidade, se desmoralizam as instituições partidárias. Nosso estatuto é o único entre os partidos que prevê a fidelidade partidária", diz Dias. AQUI.

PDT DESCARTA CIRO  e defende candidato único:
"O Ciro, hoje, está descartado como candidato até pelo convencimento geral de que a candidatura dele está sendo administrada pelo presidente Lula", resume o senador Cristovam Buarque (PDT-DF). Ele é um dos raros pedetistas que não compareceu ao jantar, mas, depois de conversar com os companheiros de bancada e com o ministro do Trabalho e presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi, foi quem melhor traduziu o resultado do encontro. Mais, AQUI.
pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: