segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ALERJ 2010. PDT ANGRA TERÁ POSTULANTE A UMA DAS VAGAS.

Informação disponibilizada a pedido.


O PDT de Angra dos Reis deverá apresentar candidato a uma das vagas na Assembléia Legislativa do estado. Considerando os nomes que se apresentaram até o momento como pré candidatos a uma cadeira na Câmara Estadual, com domicílio eleitoral na cidade, o PDT de Angra entende que é possível uma candidatura que permita ao eleitor angrense optar, de verdade, por uma proposta diferenciada de tudo que está posto até o momento. As conversações entre os filiados e membros do Diretório local estão se dando, assim como, com a Executiva Estadual.

Ao se fazer uma análise dos últimos anos, por que não dizermos das últimas décadas, perceberemos fácil e rapidamente que o município esteve um tanto quanto carente de maiores participações nas decisões a nível de estado. Hoje, com a eminência do fortalecimento da indústria naval, via pré sal, a possibilidade de estarem sendo criadas vagas de emprego com exigência de qualificação técnica em quantidades consideráveis, além de diversas outras demanda que daí advirão, é mister que nosso município apresente proposta e pensamentos diferenciados dos que já conhecemos.

É necessário que rompamos com os grilhões do passado e possamos estar visualizando as possibilidades e necessidades de nossa região.

E é dentro desta visão que a candidatura pedetista deverá se apresentar à sociedade angrense. 
pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: