quinta-feira, 26 de novembro de 2009

UMA CARONA DE MOTO-TÁXI.



É interessante como as coisas acontecem em Angra, ou não acontecem. No caso em pauta as duas. Hoje durante o caloroso debate na casa Legislativa, dentre os diversos argumentos usados para a regulamentação dos serviços de moto-taxistas, a falta de qualificação de nossos jovens foi mais uma vez usada como sustentação de discurso.

 Pois bem, com certeza um jovem como uma profissão, uma qualificação profissional estaria ganhando bem mais, com todas as garantias trabalhistas, que diriginto moto a dois reais a corrida. Tem razão a vereadora Lia. Peca no entanto, quando não passa do discurso. Nada pessoal viu Lia! Principalmente estando a senhora representante do povo. Se ela realmente crê no que diz, por que não apoia a questão da EDUCAÇÃO DIGITAL, proposta por nós, para nossos jovens? Poderíamos estar qualificando para a indústria, o comércio, a rede hoteleira, enfim....De discursos estamos de saco cheio.

A vereadora presidente, se mostrou interessada em discutir a proposta. Só não concorda, ao que parece, em marcar uma reunião. Pede sua assessoria: " ...passe aqui para vermos o andamento da solicitação". Pois sim.
pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: