quinta-feira, 19 de novembro de 2009

EDUCAÇÃO CONTEMPLADA COM PRÊMIO PALMA DE OURO.


Nos dias 15 e 17 de novembro de 2009, em Balneário Camboriú/Santa Catarina ocorreu o 5º Educa Brasil Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, onde foi entregue o Prêmio Palma de Ouro a 100 gestores municipais de educação, que se destacaram em 2009 pelo brilhante desempenho frente à Secretaria Municipal de Educação.


Entre os critérios avaliados para a escolha dos gestores estão questões relacionadas ao pluralismo de idéias, valorização dos profissionais, igualdade de condições, promoção e elaboração de projetos que visem o pleno desenvolvimento da educação em seus diversos níveis.


Os municípios de Natividade e Miracema se destacaram e as secretárias de Educação, Maria Cristina de Figueiredo Vieira e Luciana Rodrigues de Moura Souza (na foto), respectivamente, foram contempladas com a premiação de dimensão nacional.


Dentre os mais de 5.000 municípios do país, apenas 100 municípios foram contemplados com essa premiação.


Segundo a secretária Luciana Moura, de Miracema, o prêmio é de todos que de uma forma ou de outra colaboram a cada dia para o progresso da educação no município.

Nenhum comentário: