quinta-feira, 26 de novembro de 2009

VAI DAR NA CAPA.


Amanhã, sexta feira, teremos estampado na capa do semanário local, não sou assinante e ainda não vi, mas considerando o histórico da cidade, alguns jovens semi-analfabetos, sem qualificação, sem perspectivas de melhores dias, alguns presos e outros mortos. Ainda a considerar pelo histórico, a idade dos pobres coitados dificilmente chegará aos 25 anos. Engraçado né? Não vemos jovens das classes mais favorecidas, com um pouco mais de estudos nestas condições. Será que é implicância nossa ou a EDUCAÇÃO poderia mudar este quadro?

Hoje encontrei com o assessor do secretário CARLOS ALEXANDRE  e perguntei a respeito da posição que o mesmo havia dito que daria; quando da reunião ocorrida no CEA para assinatura do protocolo de intenção da criação do lixão do Tuca,  a respeito da EDUCAÇÃO DIGITAL para nossos jovens. A resposta? "Ainda não deu!!!!!!Vamos ver!!!!!!" Ora, ora , pois, pois!

Será que a foto de nossos políticos que se omitem em discutir a educação para nossos jovens, ao lado dos cadáveres semanais que são estampados nas capas de nossos jornais , ajudaria?
pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: