quinta-feira, 26 de novembro de 2009

USINA VERDE. VEREADOR PROPÕE CONVÊNIO...?

" Sessão de 24 de Novembro - 2ª Parte

Atualizamos os Adotei de Amilcar, Leandro e Mascote.

DESTAQUES:
Duas proposições do vereador Mascote.

A primeira sugere a possibilidade de convênio entre alunos do CEDERJ e Município para viabilizar pesquisa e implantação de Usina "Verde".
A segunda concede o título de Cidadão Angrense para ninguém menos que FERNANDO JORDÃO. Tal "gracinha" vai lhe render menos DOIS pontos no IRVA do mês.
O puxa-saquismo desse povo não tem limite! "


Quando se iniciou as conversas a respeito do transbordo do lixo de cidades vizinhas para Angra, apresentamos à discussão a Usina Verde. Naquela ocasião, o vereador Parente e outros, andavam de cidade em cidade para analisarem a destinação dada ao lixo em cada uma delas. Pena que só podemos buscar soluções pela internet, mas cremos ter sido o bastante pois, sem custos aos cofres municipais, apresentamos a melhor idéia. Pelo menos para ser debatida. Para quem não sabe ou não conhece detalhes da Usina Verde, click AQUI.

Só a parte do convênio nos pareceu um tanto quanto a ser explicada.Mas a discussão se dará e aí poderemos entender melhor o que passa pela cabeça do nobre edil. Além de certas homenagens.

Mas que fique a certeza: quem trouxe a proposta para Angra fomos nós. Assim como estamos malhando em ferro frio com a Educação Digital, e o mesmo vereador que sugere curso do EJA nas praias da Ilha Grande e que ocupa o cargo de presidente da Comuissão de Educação da Câmara não se habilita a discutir a idéia. Uma lástima. Será que os containers que se diz no blog do Adotei não seria para a implantação da Ed. Digital? Taí uma boa idéia.

Nenhum comentário: