domingo, 29 de novembro de 2009

BOLSA PANETONE! ERA SÓ O QUE FALTAVA.


O advogado do governador de Brasília, Arruda, justificou o recebimento de pomposos maços de dinheiro sujo pelo seu cliente, como para distribuição de PANETONES para os pobres. Como se pode perceber facilmente, a desfaçates não é uma dádiva de Angra. Ela ocorre também no Planalto Central.

De acordo com alguns cálculos simples, promovidos pelo tijolaço.com, sem nota, e claro que seria sem nota, todo cidadão com mais de meio neurônio sabe que isto é mentira, assim como essa conversa de mil moto táxis, pois bem , daria para comprar 12.000 panetones. Mas devemos usar a presunção da inocência: onde foram distribuidos em Brasília esses panetones? Alguém sabe? Alguém viu?

O descaramento tomou conta dos homens públicos do Brasil, as mentiras não mais são contadas nas alcovas do poder, elas se dissiminam pela mídia, seja ela qual for, da maneira mais deslavada possível.

Infelizmente um nobre brasileiro e um cidadão francês estavam certos no passado. Rui Barbosa quando afirmou que:
 "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
E Charles DeGaule ao dizer: " Este não é um país sério."

Se você duvida, assista ao vídeo tape da última sessão de Câmara.
E ainda tem gente que apoia.

Nenhum comentário: