quarta-feira, 24 de junho de 2009

QUE SARNEY SE AFASTE!


Demonstrando tranquilidade e até certo ponto indignação, o senador Cristovan Buarque sugeriu ao presidente do senado, José Sarney, que se afaste da presidencia, que tire uma licença do cargo até que todas as denúncias contra a administração da Casa estejam esclarecidas:

"O senador José Sarney não está agindo com a velocidade desejada pela opinião pública. Continuando assim, seremos atropelados pela sociedade. Acho que seria melhor para o Senado se Sarney, com a experiência que tem, viesse aqui para a planície para debater a crise ao nosso lado. Que tirasse uma licença e permitisse que a solução da crise fosse conduzida pelo vice-presidente do Senado, Marconi Perilo, na velocidade necessária".

Além da licença o senador sugeriu que se fizesse uma vigília, ou uma Audiência Pública para que os senadores pudessem debater junto à sociedade organizada, Associação Brasileira de Imprensa ou a Ordem dos Advogados do Brasil, saídas para a crise.
Esta foi uma cabal demonstração de que a denúncia requentada, sobre o período que sua mulher esteve no Senado, sem ônus para o mesmo, cedida pela Câmara, da qual é funcionária concursada desde antes da eleição de Cristovan, não o intimidou.
11:03h

Nenhum comentário: