quarta-feira, 24 de junho de 2009

NÃO ACHEI TÍTULO PARA COLOCAR AQUI !!!




A notícia é absurda, chocante, supreendente. O Superior Tribunal de Justiça absolveu dois homens que contrataram como prostitutas, por R$ 80, duas meninas de 12 e 13 anos, em Mato Grosso do Sul. Os ministros entenderam que, como as meninas já se prostituíam, os adultos que usaram seus “serviços” não têm de responder por isso. A decisão é gravíssima. Quer dizer que, de agora em diante, quem quiser se servir da prostituição infantil como “usuário” está livre para fazê-lo? Não é crível que um menina de 12 anos possa ser confundida com uma maior de idade, tanto que a defesa dos acusado nem usou este argumento.Os dois foram absolvidos pelo juiz de primeira instância, entre outros argumentos, porque as meninas “já não são mais pessoas que gozam de uma boa imagem perante a sociedade”. Incrível que o STJ tenha confirmado este entendimento, condenando os dois “apenas” por terem feito fotos íntimas com as crianças no motel. Assim, dizer que se vai combater a pedofilia na internet vai ser enxugar gelo.

Gilletpress do blog tijolaço.com

Um comentário:

TAngra disse...

Retirado de texto de Luiz Bosco Sardinha Machado:

"Recentemente, o Ministério da Educação enviou para a Secretaria do RS livros “didáticos” que traziam ensinamentos brilhantes para que crianças pudessem, além de evitar abuso sexual de adultos descarados, pudessem ganhar um dinheirinho extra com o próprio corpo. A criança negociaria com o abusador: violentar não podia, mas se quisesse vê-la nua que pagasse a módica moeda de vinte e cinco centavos."

"Coisa realmente brilhante que o MEC traz à luz. Mais um pouco, abuso sexual de crianças será normal, cabendo à criança, para não sofrer um merecido castigo, evitá-la e levar para casa um dinheirinho extra para superar a crise."

Fica cada vez mais difícil entender qual a "ética" e qual a "moral" estão querendo implantar no Brasil.