sexta-feira, 19 de junho de 2009

DEP.PAULO RAMOS VISITA ANGRA

A convite do Cel. Hugo do 33º Batalhão da Polícia Militar, o deputado estadual PAULO RAMOS do PDT, estará nesta sexta e sábado em Angra dos Reis.


Com intensa agenda, o deputado estará proferindo palestra hoje, às 19:00 no Teatro Câmara Torres.Uma possível reunião estará acontecendo na Câmara Municipal às 20:00h(carece de confirmação).

Para amanhã 20/06, a agenda do deputado estará corrida:


-08:00h entrevista na TVCOM, no programa do Jonathan Stockler


-no decorrer do dia o deputado deverá conceder entrevistas à TV RIO SUL e PROGRAMA PERFIL da BAND


-Terá encontro com a comunidade da Morada do Bracuhi e se reunirá com os Sindicatos dos Bancários e Portuários.

Nascido e criado em Realengo, oficial da reserva da PM, advogado, administrador de empresas e especialista em políticas públicas pela UFRJ, Paulo Ramos iniciou sua militância política nos anos 60 e teve destacada participação na luta contra a ditadura, pela anistia e pela democratização do país, integrando a corrente dos chamados autênticos do antigo MDB.É hoje figura eminente e de grande valor dentro dos quadros pedetistas.Está no cumprimento de seu quarto mandato.Paulo Ramos teve, e tem, destacada atuação pela valorização do serviço e do servidor público. Presidiu mais de 50 audiências públicas promovidas pela Comissão dos Servidores.Ao longo dos quatro anos do mandato, tornou-se o principal defensor e articulador parlamentar em benefício de todas as categorias de servidores, nas suas batalhas pelos Planos de Cargos e Salários e demais reivindicações salariais e de condições de trabalho.
pdtangra12@hotmail.com
14:47h