sexta-feira, 26 de junho de 2009

LULA LÁ, NA BLOGOSFERA!!


Em aproximadamente um mês, o presidente LULA deverá lançar o seu BLOG. Durante a realização do 10º Fórum Internacional Software Livre, o presidente afirmou que ''...finalmente este país está tendo o gosto da liberdade de informação, vivemos um momento em que a imprensa não tem mais o poder que tinha há alguns anos. A informação já não é mais uma coisa seletiva em que os detentores da mesma podiam dar o golpe de Estado''.
Mesmo sabendo que ele não terá tempo para redigir, torcemos para que consiga fazer com que seu blog revele mais suas idéias.
Aproveitando o momento, como não poderia deixar de ser, a ministra Dilma Roussef falou sobre o BLOG DO PLANALTO, que ela considera uma ferramenta moderna que se adapta a uma nova realidade:''No Brasil existem cerca de hum milhão de blogs, produzidos por jovens com menos de vinte e cinco anos. É com este público que queremos dialogar'', explicou.
O presidente disse ainda, em referência ao projeto de lei do senador Eduardo Azeredo que propõe uma vigilância na internet: ''..no meu governo é proibido proibir''.
Bem vindo à polêmica, Lula.