sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MESMO SEM PROCURAÇÃO, NOSSOS AGRADECIMENTOS EM NOME DOS JOVENS DE ANGRA.

Do Blog "transparenciaangra", em referência a Concessão de títulos de cidadãos sem consulta popular, ou seja, meu amigo cidadão: 

"Hoje, com toda a tecnologia político financeira tecnológica de que a Câmara dispõe, seria muito simples que o site da CMAR colocasse esse tipo de votação disponivel aos cidadãos. Por menor que seja atualmente o acesso popular à Internet, pelo menos alguma participação haveria.
E mais, o acesso dos angrenses a essa nova forma de participar das decisões - por meio da Internet - poderia se estender a quase toda a população se alguém tivesse um pouquinho de sabedoria e desse atenção ao que vem defendendo o PDT Angra em seu Blog. Coisa muito simples: computadores e acesso à Internet nas escolas. Disponíveis para toda a população. E implantação de um programa de ensino a distância, a Educação Digital."
Conforme já postamos, foi dito diretamente ao secretário Carlos Alexandre sobre nossa proposta. O mesmo disse não ter conhecimento, apesar de sido protocolado em sua secretaria há mais de mês, quando de nossa conversa. Que futuro nos reserva a falta de qualificação de nossos jovens?
Leia AQUI. UM FUTURO PARA OS JOVENS DO PRESENTE.

Nenhum comentário: