terça-feira, 29 de setembro de 2009

WAGNER MONTES SERÁ CANDIDATO A GOVERNADOR.



Após algumas rodadas de conversações, o cenário eleitoral no estado vai ganhando novos contornos.

O PDT  que já discute a possibilidade de lançamento de uma candidatura à presidência da república; ainda que  ministro Carlos Lupi, presidente afastado tenha dito preferir Dilma a Ciro, vem se definindo na sucessão estadual, onde, o nome de WAGNER MONTES surge como concreta opção para a disputa no estado.

Nossa cartomante já havia feito algumas previsões em relação à sucessão estadual e, a possibilidade da candidatura de Wagner sempre foi apontada como uma proposta  a ser considerada.

Lindberg precisa ainda vencer as dificuldades dentro de seu partido o PT, onde a simpatia pelo apoiamento a Cabral vem se mostrando mais "doce" aos companheiros. Definido se o partido irá lançar candidato próprio, abre-se a possibilidade de uma parceria Wagner/Lindberg.

O senador Crivella já havia declarado que Wagner Montes seria candidato ao governo estadual. As coisas estão andando e o PDT vem buscando ocupar seu espaço no quadro sucessório. Como não poderia deixar de ser.

Na última reunião da Executiva Estadual do partido, o vereador Brizola deixou bastante claro que a política de Sérgio Cabral não agrada ao núcleo pedetista. Questionou a ação da Polícia Pacificadora e reiterou a necessidade da candidatura própria.

As próximas rodadas prometem. E nossa Cartomante estará atenta ao cenário. 
pdtangra12@hotmail.com 

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde!Eu acredito que o Deputado Waguner Montes tem chance de ser Governador,mas se for do interesse dele ser candidato ao governo do Estado, ele deve preparar desde já suas propostas de Governo pois os outros dois que estão no pódio com ele,são expert em convencer o povo,e diga-se de passasem,se os outros dois foi e é Governador porquê não o Deputado Wagner Montes?Se o Deputado Wagner Montes for mesmo candidato a Governador,aqui na miha casa ele já tem Cinco(5)votos garantidos.Ele brinca quando tem que brincar,mas quando é sério,demonstra que tem responsabilidade pra ser Governador sim e como disse aqui em casa ele já tem cinco votos.

Anônimo disse...

REALMENTE,WAGNER MONTES SERÁ UM EXTRAORDINÁRIO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.GARANTO QUE SERÁ MELHOR DO QUE O GOVERNO ATUAL.PRECISAMOS EM 2010 ,DIZER:"FORA CABRAL"!!!CHEGA DE MAZELAS NESTE TÃO SOFRIDO ESTADO DO RIO:CHEGA!!!WAGNER GOVERNADOR,SIM!!!AQUI EM CASA E TODA A MINHA FAMÍLIA, SÃO MAIS DE TRINTA VOTOS PARA ESTE FUTURO E BRILHANTE WAGNER MONTES.UM ABRAÇO A TODOS.