sábado, 12 de setembro de 2009

DEP. BRIZOLA NETO VISITA COMPLEXO NUCLEAR.

Nesta sexta, o deputado federal Brizola Neto esteve em Angra, em visita ao complexo nuclear. Há duas semanas, aqui esteve o senador Flávio Torres. O deputado admite que as instalações lhe causaram boa impressão:
" Depois de conversar com o diretor de Operações , Pedro Figueiredo, e com representantes do Sindicato, percorri as instalações da usina. Fiquei impressionado com os níveis de procedimentos de segurança e sistemas antiacidentes, são muito altos e revisados constantemente. Tudo me pareceu muito bem gerido e com excelente nível de gestão. Uma das coisas que mais impressiona é o cuidado com que são mantidos os equipamentos destinados a usina de Angra 3, que esperam há quase 20 anos para serem usados. Foi a mesma impressão que me transmitiu o Senador Flávio Torres, que a visitou há duas semanas e tem grande conhecimento neste setor, por ser Doutor em Física."
O deputado Brizola Neto tem defendido na Câmara Federal, com bastante firmeza, que as riquezas nacionais permaneçam dentro de nossas fronteiras e sejam aplicadas de forma sustentável e igualitária entre seu povo.
Na questão do pré sal, saiu na frente ao solicitar o mapeamento dos campos Tem buscado de forma contumaz que as urnas eletrônicas possam ser auditadas. Acompanha com atenção a grande mídia, sempre que necessário produz inserções corretivas tanto a âmbito de história, quanto dos temas atuais. Participa das discussões acerca da compra dos equipamentos bélicos, assim como participa da busca para a implantação da escola em tempo integral. Das negociações dos professores do Estado às questões do sistema finaceiro.
Na presidência da comissão que irá analisar a criação da Petro-Sal, terá a missão de garantir a amplitude dos debates fazendo com que os mesmos sejam produtivos e relevantes ao país. 
Ou seja, um deputado atuante. Que merece nosso respeito.
Com certeza ao lado do senador Flávio Torres, estará contribuindo também na questão nuclear.

Nenhum comentário: