terça-feira, 17 de agosto de 2010

IBOPE: DILMA 43%, SERRA 32. JÁ DÁ NO PRIMEIRO.

Conforme vimos postando sobre a corrida presidencial, mais especificamente no tocante a vir, a candidata Dilma Roussef, sagrar-se vitoriosa no primeiro turno, com o resultado de hoje, publicado decorrente de pesquisa do Ibope, esta possibilidade torna-se bastante palpável.
"De acordo com o Ibope, considerando-se apenas os votos válidos, excluindo brancos, nulos e indecisos, Dilma tem hoje 51% das intenções de voto, enquanto Serra tem 38%, Marina tem 10% e os outros candidatos somam 1%.



Neste cenário, se as eleições fossem hoje, Dilma poderia ser eleita no primeiro turno. Levando-se em conta a margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, os votos válidos da candidata podem variar de 49% a 53%."

Os avanços promovidos pelo governo Lula são inegáveis aos olhos da população que sempre viveu à margem do processo de desenvolvimento, sustentabilidade, oportunidades de emprego, acesso à educação(ainda deixando muito a desejar em qualidade, nós que também o digamos), a bens de consumo e, uma parcela de alguns milhões, à alimentação.

E são esses olhos que, hoje, vislumbram na candidata de Lula, uma esperança de que possam continuar a serem vistos.



pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: