sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A GLOBO RESPONDE.QUE BOM.

Em nota oficial a emissora se exime de ter privilegiado a quem quer que seja. Brasileiro, bobinho, acreditará, é claro.Segue a nota:

"Desde 2002, as entrevistas têm o mesmo tom, com todos os candidatos. Neste ano, não foi diferente. Basta comparar as entrevistas dos três candidatos, pergunta por pergunta, para perceber que tiverem o mesmo grau de dificuldade.



Apesar disso, militantes do PT reclamaram da entrevista de Dilma, militantes do PV reclamaram da entrevista de Marina e militantes do PSDB reclamaram da entrevista de Serra. Até nisso, houve equilíbrio.



A candidata do PT Dilma Rousseff disse à equipe do "Jornal Nacional", depois da entrevista, que se sentiu muito bem tratada e que a entrevista foi como deveria ter sido. Marina Silva e José Serra também fizeram comentários semelhantes.

O papel do jornalismo da TV Globo não é agradar a partidos nem a candidatos, sejam quais forem, mas tentar esclarecer questões importantes para que os eleitores possam decidir melhor".

O mais bacana disso tudo é que a resposta da emissora se dá devido às postagens feitas na blogosfera. É este um espaço que tem muito a colaborar com o desenvolvimento moral da nação.

pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: