“Dois professores na sala de aula, propaganda enganosa do governo paulista”
Gostaria que o esquema dos dois professores fosse implantado na escola de seus filhos, sobrinhos ou netos? E que fosse disseminado por todo o Brasil?
“Pois a história dos dois professores na sala de aula é mentira ”,denuncia o professor Fábio Moraes. “É para iludir a população dos outros estados, pois os pais, os alunos e os professores de São Paulo já sabem que é um engodo. Eu desafio o ex-governador José Serra a mostrar uma única sala de aula na rede pública estadual onde existam dois professores. Nunca houve isso.”
Fábio Moraes é secretário do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp). Nessa condição, percorre continuamente toda a rede pública. O esquema propagandeado dos dois professores seria para crianças aprendendo a ler e a escrever, ou seja, nas classes do atual segundo ano do primeiro grau (antigo primeiro ano primário). Leia mais.
O blog Participação, Democracia e Trabalhismo 2012, tem por finalidade expor as opiniões de seus editores, em temas diversos. Aqui caberá sempre o contraditório, desde que dentro das regras do bom convívio e da respeitabilidade. Nosso foco mór serão os temas que abordem a política e os interesses de nossos munícipes, assim como os interesses do povo brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário