segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DILMA SE SAI BEM NA GLOBO.

A candidata do PT, Dilma Roussef, se saiu bem na entrevista concedida ao Jornal Nacional. Notória a disposição do apresentador em mais confundir que esclarecer. Vamos ver com os outros.

Dilma Roussef se mostrou mais à vontade, e quando questionada sobre ser durona, foi interessante. Claro que não queremos um presidente mandão, turrão, ou coisas do gênero. Mas, melhor que um banana. Ou fosse esse seu comportamento seria congratulada ?

Lula não seria um bom presidente por não ter diploma, na verdade, diziam seus adversários, por ser "analfabeto". Não cabe para Dilma.

Lula não seria um bom presidente por não ter uma vasta experiência administrativa. Havia sido deputado apenas por um mandato. Dilma não teve mandato, mas acumula uma bagagem bastante interessante na administração pública. Além de ter lidado com muitos eleitos.

Quando ela seguramente buscava explanar sobre os feitos do governo, uma nova questão era introduzida. Quanto a seus planos idem. Quiçá não tenha sido esta noite uma prova mais dura que foi o debate da Band. E ela se saiu bem.

Ameaça levar no 1º turno.

pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: