terça-feira, 31 de agosto de 2010

BRIZOLA NETO EM ANGRA.

O deputado federal Brizola Neto, candidato à reeleição estará em Angra nesta quinta e sexta feira. O deputado cumprirá agenda na quinta em Itaorna, 16 horas, onde se encontrará com eletricitários. A expectataiva é de que possa estar chegando em Angra a tempo de participar no programa da TVCOM, comandado por Cláudio Carneiro, ao vivo, de 13 às 15 horas.

À noite, às 19:30h, carecendo ainda de confirmação do local, que poderá ser no Caiçara ou no Sindicato dos Estivadores, ambos na rua do Comércio, o deputado estará se reunindo com pedetista e convidados para um bate papo e explanação de suas idéias e convicções políticas e, principalmente, as possibilidades que advirão da exploração do Pré-Sal para Angra e região.

Na sexta, na parte da manhã o deputado Brizola Neto fará um corpo a corpo na porta do estaleiro Brasfels, ciceroneado pelo companheiro Beto da Palmeiras e outros pedetistas e colaboradores.

Na hora do almoço ele se encontrará com os petroleiros no terminal da Ponta Leste, neste evento, a recepção se dará com o apoio do companheiro Sérgio Paes. A parte da tarde estará livre para compromissos diversos.

Fica de pronto, o convite estendido a todos aqueles que desejarem participar.

pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: