segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CENTRAL DO BRASIL.

Vereadora Vilma dos Santos "esperneia" contra a PF. Declarando estar sendo perseguida pela instituição ela divulgou nota ao blog Direto ao Assunto. Seguem alguns trechos:

- "...acerca das muitas questões que envolvem os bastidores do poder,..."

-"...não me sugere qualquer espanto o fato da instauração de procedimento investigatório, quando asseguro haver da minha parte absoluta segurança da lisura dos meus atos...."

-"...manipulação da verdade pela construção de um ambiente nebuloso por conta de atores no uso do aparelho do Estado...."

-"...Conquanto, dito estar em segredo de justiça..."

-"...Todavia, por minha determinação, meus advogados já estudam a possibilidade de ingresso judicial contra o delegado da Polícia Federal, ..."

-"...e ensejar que a Justiça corrija tais desaforos pelo bem do Estado Democrático de Direito..."

-"...Mera perseguição política de um delegado de Polícia, como muitos outros maus exemplos que temos sido obrigados a ver Brasil à fora..." 

Por que será que tudo isso nos lembrou Central do Brasil?

Nenhum comentário: