sábado, 15 de maio de 2010

"SANTA TRAGÉDIA".

Antigamento, pelos idos de nossa juventude, quando havia uma responsabilidade a ser imputada, e ninguém queria ser o dono, se dizia: " bota na conta do Abreu...se ele não pagar, nem eu".
E o nosso Abreu virou "tragédia". É tudo na conta da tragédia.

Os fervorosos discursos de Vilma dos Santos e Aguilar Ribeiro, bases sacramentadas do prefeito, cobrando ações efetivas e concretas do alcaide, no que tange a capacitação de seus secretários e de suas ações, mostra bem o nível de descontentamento geral com a administração Tuca Jordão.



Nem mesmo eles, conseguem mais enfiar tudo na conta da tragédia.



Que não se iluda o prefeito: o povo também não!

Prefeito, só há um caminho a ser seguido para que possamos estar colocando Angra em condições, se não de igualdade, pelo menos de proximidade com municípios onde há desenvolvimento sustentável: a educação.

Com certeza estas poucas palavras não lhe chegarão aos ouvidos, pois ao que parece sequer os protocolos em seu gabinete chegam. Não são de elogios e agrados. Mas deveriam chegar. É uma pena.

A Educação Digital Online, que propusemos AQUI, bem que poderia ser a sua tábua de salvação. Com certeza seria para milhares de jovens neste município que estão apenas esperando a morte chegar.

A Educação Integral, fazendo uma projeção, não passará de mais uma "alegria para a galera" ou, se preferirem, "coisa para inglês ver".

pdtangra12@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse governo despreza a educação totalmente!