fonte blog do lobo
Muitas temas teem sido trazidos à tona obscurecendo a questão das casas em áreas de risco em nossa cidade. Queremos ver a questão do CRACK discutida e resolvida, bem que poderia já ter sido iniciada há um ano atrás quando da Audiência sobre álcool e outras drogas, demos o alerta AQUI.
A Segurança Pública grita por ações eficazes há muito tempo, e bota tempo nisso. O levantamento disponibilizado AQUI, não podemos afirmar se verídico mas, mais que triste, é um verdadeiro HOLOCAUSTO de nossos jovens. Seria interessante a título de fortalecimento de nossa sugestão, a Educação Digital Online, AQUI; como um importante pontapé inicial; o nível de escolaridade destes jovens, mortos e presos.
Os cemitérios públlicos que surgem agora como mais uma premente necessidade do município, não se tornou assim da noite para o dia ou, em duas noites, como foi afirmado ter sido o caso das casas construídas em áreas de risco. Será que o necrotério, ou como preferem os mais letrados e entendidos, capela mortuária, tem suas instalações adequadas à legislação pertinente?
Nada tem sido feito com transparência no município de Angra. O caso Cefet, que salvo engano, já mudou até de nome, sendo estas escolas agora denominadas Ifet, não demonstra clareza nos critérios para a admissão dos primeiros alunos da primeira turma que deverá se iniciar em agosto, deste ano , esperamos.Cada dia um critério.Postaremos sobre isso no mais tardar amanhã.
A coisa está feia mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário