segunda-feira, 13 de setembro de 2010

HOSPITAL DA JAPUÍBA: AGORA VAI......

Prefeito Tuca Jordão afirmou ao Angranews, AQUI, que o hospital deverá estar pronto(e funcionando...) entre fevereiro e março do ano vindouro.

Que bom. Assim espera a comunidade angrense. Afinal ele precisa passar da fase de cabo eleitoral, AQUI,  para assumir sua real finalidade, que é servir à população de Angra com um serviço de saúde de qualidade.

Torçamos, então.

Em tempo: o prefeito Tuca parece que estará iniciando uma nova fase na condução de seu governo. Os encontros nas comunidades parece ser a tônica desta nova maneira de se interagir com os munícipes. É por aí prefeito, afinal, todos nós moradores de Angra, precisamos que sua gestão seja formada mais por acertos que por equívocos. Da política do quanto pior melhor, estamos fora.

Aproveitamos para relembrar: e a questão da Educação Digital Online(protocolada em seu gabinete), nossos jovens não se fazem merecedores? Estamos vendo que as cidades do litoral norte paulista teem investido em qualificação pesadamente, assim como nossos vizinhos fluminenses. Não podemos ficar de fora deste caminhar.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí PDT, a Educação Infantil de Angra torce por vcs!

Anônimo disse...

Olá, mais uma vez o PREFEITO está enrolando a população para inaugurar esse importante HOSPITAL. Como também vem enrolando os concursados de 2008.
Eu sinceramente não acredito que ele(prefeito)vá inaugurá-lo até o fim do ano,(2011) como já fez várias vezes.
Acho eu que ele vai empurrar com a barriga até o concurso de 2008caducar, em 26/06/2012. Onde ele vai abrir outro concurso, como ele mesmo já mencionou, para arrecadar o dinheiro gasto nessa importante obra (HOSPITAL DA JAPUIBA) Luciana (Auxiliar de Enfermagem).

Anônimo disse...

foi o que aconteceu mesmo Luciana,nós concursados de 2008 entramos pelo ralo e o prefeito nao esperou o concurso caducar abriu outro concurso antes.só Deus na causa