domingo, 5 de setembro de 2010

QUANDO BATE O DESESPERO.

As coisas estão esquisitas(em português, em espanhol ele estaria rindo à toa) no ninho tucano.Desesperados com a dianteira de Dilma e a sustentabilidade de sua candidatura, o "Zé", também conhecido como o "Coiso", anada esculachando a gregos e troianos. Bob Jeff reclamou em seu site:"..nós não falamos mal dele, por que ese está falando mal do Color?me deixa mal."

O que tem de parceiros pulando do galho dos bicudos não se escreve.

Desse jeito até a manutenção do poder em relação à prefeitura de "Sampa" corre o risco de desandar.

Depois de todo esse "nhém, nhém ,nhém" do tal do vazamento(olha que semanas atrás a Record mostrou reportagens onde com alguns trocados se podia adquirir, nas ruas de São Paulo, um CD com dados sigilosos de milhões de brasileiros), que vaza mas não pinga, afinal o quê vazou? Que segredo tinha? Qual a chantagem que foi feita? Qual a preocupação? Claro que não estamos aqui defendendo a invasão de privacidade dos cidadãos nem tampouco o acobertamento de crimes no país, mas afinal: o que a Dilma, o Lula ou a campanha petista ganha com essa história?

Qual a diferença entre a filha do "Zé" e os outros milhões de cidadãos brasileiros? E o senhor Klein? o que diz disso? Será que era para quebrar a Casas Bahia?

Ora, ora, pois, pois......

A imprensa "serrista" tem tentado a todo custo criar condições de se estenderem as armações até que estas alcancem a candidatura de Dilma, mas tem estado difícil.

Agora arrumaram a história de que o Brasil será governado por uma búlgara...o pai fugiu do país e o meio-irmão, que já faleceu ....

Quem quizer que embarque!

pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: