sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CORPO A CORPO NO ESTALEIRO.

Ontem à noite o deputado Brizola Neto, candidato à reeleição, reuniu-se com lideranças pedetistas no restaurante Caiçara, no centro da cidade. Na oportunidade o deputado pode expor suas idéias e seus projetos para o futuro.

Acompanhado pelo também candidato, Bruno Correia(PDT), que busca uma vaga à Alerj, ambos puderam conversar com os pedetistas e convidados e, um tema de bastante importância para nossa região, exposto por ambos, se refere às possibilidades de se implementarem projetos de qualificação profissional a nossso jovens. O candidato Bruno Correia discorreu sobre diversos programas existentes no país, principalmente do Governo Federal que tem proporcionado aos jovens a oportunidade de estarem melhor preparados para o enfrentamento deste novo mercado de trabalho, fortemente calcado na necessidade de conhecimentos técnicos mais aprimorados. Ambos se comprometeram a estarem trabalhando em parceria para que nosso município seja beneficiado com estas ofertas.

Os pedetistas presentes, em número considerável, aplaudiram a proposta.
E estarão engajados na campanha de ambos em nossa cidade.

CORPO A CORPO.

Na manhã desta sexta, o deputado Brizola Neto fez corpo a corpo na porta do estaleiro Brasffels, acompanhado por colaboradores de campanha e ciceroneado pelo companheiro Beto da Palmeiras. A receptividade no seio metalúrgico não poderia ter sido melhor.

De imediato os metalúrgicos se identificaram com seu apoio incondicional à candidata Dilma Roussef e, inevitavelmente com seu estreito laço para com Leonel Brizola. Foi saudado e ouviu de diversos deles que, o nome de Brizola continua vivo na memória do povo brasileiro. Os mais jovens ficaram contentes em saber que poderão estar interagindo com o deputado através de seu blog, o tijolaco.com , além de se identificarem com o mesmo devido a proximidade de idade. O deputado está nos altos de seus 31 anos.
Com um promissor futuro pela frente

pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: