Mostrando postagens com marcador brizola neto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador brizola neto. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de março de 2011

DILMA CHAMA BRIZOLA NETO.

Brizola Neto teve seu nome anunciado pelo presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi, ontem na reunião estadual do partido, como o mais novo suplente a assumir uma cadeira em Brasília. Brizola Neto que não se reelegeu no último pleito, sua campanha ficou um pouco enfraquecida por motivos de saúde, assume no lugar de Zweiter, que irá para a  
 Secretaria de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro, no lugar de Carlito.(Carlito é o apelido de Brizola Neto).
Ou seja, a pedido da presidenta Dilma Roussef, Brizola Neto volta para a Câmara Federal.
O trabalho do então deputado Brizola Neto em favor da candidatura de Dilma foi árduo e, em alguns momentos, mais intenso que para sua própria.
Reconhecidamente, é chamado pela presidenta. 
Boa sorte, Brizola Neto. E que volte o Tijolaço.com, são os votos dos companheiros do PDTAngra12.

pdtangra12@hotmail.com

sábado, 11 de setembro de 2010

"DEMORÔ, JÁ É".

O rap Gutierrez que tem bombado nas baladas fez para o amigo Brizola Neto este jingle.



pdtangra12@hotmail.com

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CORPO A CORPO NO ESTALEIRO.

Ontem à noite o deputado Brizola Neto, candidato à reeleição, reuniu-se com lideranças pedetistas no restaurante Caiçara, no centro da cidade. Na oportunidade o deputado pode expor suas idéias e seus projetos para o futuro.

Acompanhado pelo também candidato, Bruno Correia(PDT), que busca uma vaga à Alerj, ambos puderam conversar com os pedetistas e convidados e, um tema de bastante importância para nossa região, exposto por ambos, se refere às possibilidades de se implementarem projetos de qualificação profissional a nossso jovens. O candidato Bruno Correia discorreu sobre diversos programas existentes no país, principalmente do Governo Federal que tem proporcionado aos jovens a oportunidade de estarem melhor preparados para o enfrentamento deste novo mercado de trabalho, fortemente calcado na necessidade de conhecimentos técnicos mais aprimorados. Ambos se comprometeram a estarem trabalhando em parceria para que nosso município seja beneficiado com estas ofertas.

Os pedetistas presentes, em número considerável, aplaudiram a proposta.
E estarão engajados na campanha de ambos em nossa cidade.

CORPO A CORPO.

Na manhã desta sexta, o deputado Brizola Neto fez corpo a corpo na porta do estaleiro Brasffels, acompanhado por colaboradores de campanha e ciceroneado pelo companheiro Beto da Palmeiras. A receptividade no seio metalúrgico não poderia ter sido melhor.

De imediato os metalúrgicos se identificaram com seu apoio incondicional à candidata Dilma Roussef e, inevitavelmente com seu estreito laço para com Leonel Brizola. Foi saudado e ouviu de diversos deles que, o nome de Brizola continua vivo na memória do povo brasileiro. Os mais jovens ficaram contentes em saber que poderão estar interagindo com o deputado através de seu blog, o tijolaco.com , além de se identificarem com o mesmo devido a proximidade de idade. O deputado está nos altos de seus 31 anos.
Com um promissor futuro pela frente

pdtangra12@hotmail.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

BRIZOLA NETO, DEP.FEDERAL E LÍDER DO PDT NA CÂMARA.

O deputado Brizola Neto, retomou a condição de líder do partido na Câmara. O acordo em "repartir" a liderança com Dagoberto mostrou que o partido tem em seus quadros pessoas qualificadas para estarem exercendo em plenitude as representações partidárias.

O deputado Brizola Neto, um jovem de futuro político promissor, tem defendido suas idéias e seus ideais nacionalistas com grande propriedade na tribuna da Casa Legislativa Federal.

Quando de sua visita à Angra, pudemos conversar e, realmente, suas posições são claras e definidas a respeito dos melhores caminhos para o Brasil.

Na próxima semana deveremos estar postanto uma entrevista sua neste blog.

pdtangra12@hotmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

CÚPULA PEDETISTA SE REÚNE COM BRIZOLA NETO.

Durante o almoço oferecido pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica de Paraty e Angra, STIEEPAR, para a categoria, que contou com a participação do deputado federal e líder do partido na Câmara, Brizola Neto, a executiva do PDTAngra também se fez presente.

Abrindo o encontro, o deputado Brizola Neto fez um pronunciamento bastante esclarecedor a respeito do momento pelo qual atravessa o país. Ele falou sobre as realizações do governo Lula, os avanços obtidos e as conquistas que ainda estão por vir. Ressaltou a importante participação do PDT no Governo, com os números dos empregos gerados,12 milhões nos últimos oito anos, da diminuição da informalidade e principalmente da mudança de reconhecimento do Brasil por parte dos países desenvolvidos. Salientou a importância de continuarmos avançando em busca de uma nação mais justa e igualitária, frisando que as riquezas do Pré Sal são o bastante para alcançarmos um patamar de qualidade principalmente no tocante à educação de nossos jovens.

Frisou que Angra 3 já é uma realidade e estará alavancando a capacidade de geração de energia no país. Um outro ponto em destaque foi a quantidade de navios e plataformas a serem construidas nos próximos anos, que gerará emprego e renda para uma grande parte da população.

Em um momento mais reservado, a Executiva do PDT, com a  presença do presidente Jediel de Castro, pode conversar com o deputado Brizola Neto a respeito do rumo a ser tomado pelo partido já no próximo pleito, com vistas às eleições de 2012. O deputado expôs a necessidade de o PDT  estar afinado com os ideais partidários ressaltando que o partido tem como meta dobrar sua representação tanto no âmbito estadual quanto federal. E que para isto, é necessário que os entendimentos se dêem no campo ideológico.

Na próxima sexta o Diretório Estadual estará realizando a sua Convenção, onde se sacramentará a quem será dado o apoio do partido no próximo pleito. A candidata Dilma Roussef, que já cerrou fileiras com o PDT por 20 anos, com certeza terá o apoio da agremiação. Quanto ao governo do estado, algumas pendencias judiciais podem ainda alterar o quadro que já por indicativo, seria para Cabral.

Destacamos ainda, a presença da educadora Conceição Rabha.

Um ponto acordado e em comum é de que, todos são bem vindos ao partido, desde que não seja com os pés na porta.

Por enquanto é só pessoal....

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PROJETOS DO PRÉ SAL. BRIZOLA NETO DEVERÁ PRESIDIR COMISSÃO.

Brizola Neto, assim como Cristovan, também foi eleito um dos  "cabeças do Congresso". Este blog se redime , aqui, por não ter postado antes.

 De qualquer forma, mais importante é a luta que os quadros do PDT trava entre seus pares para que se possa estar garantindo a riqueza deste Brasilzão, para os brasileiros.

Dentre os quatro projetos apresentados pelo presidente Lulla para apreciação e votação no Congresso, um versa sobre a criação de uma nova estatal a Petro Sal.

A criação da estatal Petro-Sal, que administrará a exploração do pré-sal, será relatada por um integrante do PP, em uma comissão que deverá ser presidida por Brizola Neto, do PDT. A relatoria poderá ficar com o deputado Luiz Fernando Faria.
pdtangra12@hotmail.com