segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FIQUE À VONTADE, NO FIM DA FILA.

Não podemos negar que a imprensa tem feito sua parte, até demais, na tentativa de fazer Serra boiar, mas tá difícil.
Até mesmo os institutos de pesquisa tentaram, forçaram a barra, esticaram a corda, mas não deu.
O Montenegro já havia reconhecido a arrancada de Dilma e a impossibilidade de freiar a subida vertiginosa da candidata do Lula. Agora vai mais além: já simpatiza com ela e ainda afirma que a vê muito bem preparada para o cargo.Click na foto e leia esta matéria que nos trás o brizolaco.com.br.

cortesia tijolaco.com

pdtangra12@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

O Eterno mais uma vez, tirou de uma só tacada dois concorrentes, quem agradece é o Charlinho de Itaguaí.




TRE-RJ condena Tuca Jordão por abuso de poder político e econômico

Por três votos a dois, o TRE-RJ tornou inelegíveis por três anos, nesta segunda-feira (13), o prefeito de Angra dos Reis, Artur Otávio Scapin Jordão Costa, o Tuca Jordão, e o vice-prefeito, José Essiomar Gomes da Silva, por abuso de poder político e econômico. Ajuizado pelo Ministério Público Eleitoral (fls. 298/305) e pela Coligação “Honestidade e Amor à Angra”, o processo vai ter, ainda, uma cópia encaminhada para exame do promotor de justiça da Comarca de Angra dos Reis, que pode iniciar uma ação por improbidade administrativa.
Em 3 de dezembro de 2007, o então prefeito Tuca Jordão contratou, por R$ 1.230.000, a empresa Listen para formar um banco de dados sobre a população de Angra dos Reis, projeto denominado “Angra de Portas Abertas”. A pesquisa deveria durar um ano, com a data de encerramento prevista para dois de dezembro de 2008, último mês da gestão do primeiro mandato do prefeito. Candidato à reeleição em 2008 pela coligação “Continua Angra”, Tuca Jordão decidiu contratar a empresa Expertise para realizar outra pesquisa, custeada pelo comitê financeiro do PMDB e orçada em R$ 32.665,00. A pesquisa foi realizada de 6 de agosto a 5 de outubro de 2008.
“Não há possibilidade de não reconhecer que as informações colhidas no projeto Angra de Portas Abertas foram utilizadas na campanha eleitoral da coligação Continua Angra”, admitiu o juiz Luiz Márcio Pereira, o primeiro a votar contra os dois acusados. O juiz demonstrou que os questionários utilizados nas duas pesquisas eram praticamente iguais. Apesar disso, a empresa Listen teria demorado 12 meses para colher 70.000 entrevistas, enquanto a Expertise teria realizado 52.000 entrevistas em dois meses.