sábado, 11 de setembro de 2010

EXPO CRISTÃ: JÁ NÃO ERA SEM TEMPO.

Já não era sem tempo que o tema Expo Cristã deveria ter caído na pauta dos blogs da cidade. De nossa parte, puxamos lá atrás mas, a humildade deste blog talvez não tenha sido suficiennte para tal feito.Que bom que existam outros e o tema esteja na berlinda.

De pronto cremos que todas as propostas apresentadas, tanto no blog diretoaoassunto, Pr.willian e o Sacerdote, são calcadas no bom senso e na boa crítica, o que mais podemos ofertar de sugestão a não ser que o município faça o seu dever de casa e não mais permita que este evento esteja eivado de dúvidas quanto a sua gestão, principalmente financeira e, o Conselho de Pastores não tome como dever a prestação de contas da entidade de forma transparente. Afinal todo e qualquer cidadão de bem de Angra gostaria de saber o que faz exatamente a Oásis(Organização de Amor e Amparo à Infância Sofrida), se não mais recebe recursos públicos para este evento já recebeu . Tem esta organização algum outro trabalho no município? Seus dirigentes, quem são? A fonte de renda desta organização, além dos meio milhão de reais do evento, soma mais quanto? De que fontes?


São coisas que o bom debate e o senso crítico por parte dos recebedores deste recurso pode responder. No mais, esperamos que este evento possa estar contribuindo de maneira alavancadora para o turismo religioso em nossa cidade. Da mesma forma que precisamos incrementar o turismo de montanhas, trilhas, escaladas entre outros.

Nenhum comentário: