Os pousadeiros da Ilha Grande com certeza estão temerosos em relação a este verão. Não sem motivos, afinal, como o turismo de baixa temporada ao que parece não é capaz de suprir todas as demandas, a expectativa para o verão é especial.
Mas vamos ao interessante. Há pouco na Audiência Pública para a prestação de contas do segundo quadrimestre, nosso amigo Eduardo Galante, digasse de passagem um verdadeiro batalhador pela Ilha Grande, fez uso da palavra para agradecer ao prefeito Tuca Jordão.
Como é sabido, a obra do cais de desembarque está atrasada e não vai ficar pronta para o verão quando , ao que entendi, 60 navios irão desembarcar por lá seus passageiros. De acordo com o que temos visto na mídia alternativo, o amigo Galante sugeriu um remendo: a contratação de uma balsa chata para servir de cais. Muito bem pensado mas, daí a ter que publicamente parabenizar o alcaide pelo remendo, motivado pela falta de cumprimento de prazos construtivos, vai uma longa distância.
A gente quer inteiro e não pela metade.
pdtangra12@hotmail.com
Um comentário:
Ola amigo, para esclarecer o meu elogio:
A Obra do Cais parou algumas vezes devido a resacas. No Abraão quando o mar bate forte não da pra trabalhar. Por este motivo o cais deverá ficar pronto no fim de dezembro. Ao procurar o Tuca jordão com tal medida emergencial , fiquei muito satisfeito pela rápida autorização do aluguel da chata flutuante.
Só espero que o pessoal da TurisAngra seja agil , caso contrario podem por tudo a perder ja que o primeiro navio chaga no dia 23 de outubro.
Postar um comentário