segunda-feira, 26 de abril de 2010

LUIZ SÉRGIO TENTA EVITAR VAIAS A CABRAL.

No último domingo o Partido dos Trabalhadores promoveu seu Encontro Estadual na quadra da Portela.A pré candidata Dilma Roussef estava presente, tendo chegado ao evento acompahada do atual governador Sérgio Cabral, do prefeito do Rio Eduardo Paes, José Dutra e de Lindberg, agora não mais pré candidato ao governo do estado.

Em resposta à imprensa a ex-ministra disse que Sérgio Cabral é o candidato do partido no Rio, no entanto, não houve descarte ao apoio a Garotinho: "No que se refere a outros palanques, a coordenação da minha campanha e todos os partidos da base aliada vão decidir as condições, se vai haver ou não outros palanques. Mas hoje, o Sérgio Cabral é a pessoa, é o governador que nós vamos, que o Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro vai apoiar”, completando..“assim que se caracterizar as coligações que nós falamos, vai haver uma reunião entre todos e uma decisão a respeito”,

Por diversas vezes o governador do Rio foi vaiado pelos militantes do PT, fazendo inclusive com que o deputado federal Luiz Sérgio tentasse "aliviar":“Quem convida recebe com carinho”, o que de pouco adiantou.

Presente ao encontro esteve também o presidente estadual em exercício do PDT, José Bonifácio.



3 comentários:

Anônimo disse...

É um povo mal educado que não respeita governantes. Educação vem de berço.

Anônimo disse...

AFINAL DE CONTAS O PDT DE ANGRA É OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO??? O QUE SERÁ???TEM FILIADO OCUPANDO CARGO DE SECRETÁRIO E TEM FILIADO ENFIANDO O PAU NO GOVERNO...QUE PARTIDO É ESSE???SERIA, DIGAMOS...MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS OU PARTIDO DA BOQUINHA MESMO???

Anônimo disse...

Mais ca pra nos tem governante que não merece mesmo.