segunda-feira, 19 de abril de 2010

DILMA AFIRMA QUE PRIORIZARÁ EDUCAÇÃO. TAMOS DENTRO.

A ministra Dilma Roussef, promoveu o lançamento de seu blog, obtendo mais de 7,2 mil acessos simultaneamente. Como uma de suas primeiras inserções ela fala sobre o futuro do Brasil e as alternativas para que o país possa continuar no rumo e no ritmo do desenvolvimento e de uma mais igualitária divisão de seu bolo. A educação entra como uma  das principais prioridades
.

"Não se trata de ver o país como uma escala binária entre o certo e o errado, entre o bom e o mau, entre o bonito e o feio. Trata-se de reconhecer a vitalidade de um momento definidor dos rumos do Brasil. Há vinte anos batendo às portas do clube dos países desenvolvidos, estamos a um passo de atravessar o seu umbral. Com estabilidade. Sem sobressaltos."

"A gigantesca incorporação de grandes contingentes do povo ao mercado de consumo, por via do controle da inflação, das políticas sociais agressivas e da distribuição de renda, mostra que é hora de deixar o passado onde ele deve estar: para trás. Do mesmo modo, pode-se citar o fato de que, no governo Lula, do qual fiz parte, com muito orgulho, o Brasil rompeu a rotina histórica segundo a qual os países subdesenvolvidos e em desenvolvimento crescerão quando crescerem os países ricos, e entrarão em crise junto com eles. Fomos os últimos a trafegar pelo terreno pantanoso da crise financeira internacional, e os primeiros a atravessá-lo. Repita-se: com estabilidade e sem sobressaltos. E sempre sob a proteção visível da democracia."
 
Em tempo: o acesso à internet, mais especificamente, aos blogs, continua proibido aos vereadores de Angra? 
 
pdtangra12@hotmail.com
 

Nenhum comentário: