sábado, 10 de abril de 2010

CADEIA NELES !!

Interessante a postagem no blog do amigo Adelson Pimenta, onde pede a prisão do prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira, sob o título: " Cadeia Nele".

A bem da verdade este problema de ocupações irregulares, sob o olhar complacente dos gestores públicos, sabido há muito, vem tomando o foco dos refletores, com as constantes catástrofes ocorridas, principalmente em nosso estado.

Mas nossa surpresa se deu pela radical mudança de postura do amigo comunicador, pois, em Angra quando dos desmoronamentos em 1º de janeiro, saiu-se apressado com a máxima de que: " não é hora de apontar culpados, e sim ajudar às vítimas", no que concordamos. No entanto, as vítimas já foram socorridas, muitas estão até hoje sem saber a que rumo tomar, tiveram suas casas demolidas e, até a Casa Legislativa, formada pela esmagadora "base do Governo", já sinaliza para este estado letárgico de atuação do executivo, e o amigo, até hoje ainda não clamou pela prisão dos responsáveis, pelo menos os que deveriam ser, dada sua postura para com o prefeito Jorge Roberto Silveira. Será que o braço de Jorge Roberto, distante, seria menos perigoso que o do ex-prefeito de nossa cidade , ou ainda de seus antecessores? Seriam os mortos de Angra menos importantes que os de Niterói? Seria o tal relatório de 2002, que mais parece perna de cobra, menos visível e importante que a vista a olho nú em Niterói?
Fala sério, amigo.

pdtangra12@hotmail.com

Nenhum comentário: