sexta-feira, 26 de março de 2010

TSE TOMA MAIS "DEZ CONTOS" DE LULLA!

Uma semana após ter sido multado em cinco mil reais por propaganda antecipada em favor de Dilma Roussef, o presidente Lulla voltou a ser penalizado pelo mesmo motivo.Só que desta vez com o valor em dobro.

No início da noite, a pedido dos partidos de oposição, o plenário do TSE decidiu multar o presidente. Os ministros entenderam que ele fez propaganda dissimulada pró-Dilma durante inauguração do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados de São Paulo, em janeiro.

"Então, eu penso que a cara do Brasil vai mudar muito. E quem vier depois de mim - e eu, por questões legais, não posso dizer quem é; espero que vocês adivinhem, espero -, quem vier depois de mim já vai encontrar um programa pronto, com dinheiro no Orçamento, porque eu estou fazendo o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) 2 porque eu preciso colocar dinheiro no Orçamento para 2011, para que as pessoas comecem a trabalhar", disse Lula, na ocasião.

Tramitam ainda mais tres representações, por enquanto, contra o presidente.

Esperamos que esta atitude não se reflita por todo o país, transformando a próxima eleição em um verdadeiro samba do crioulo doido em relação ao desrespeito às normas vigentes. Como de certa forma, já o é.


Nenhum comentário: