sábado, 27 de março de 2010

SENHOR MADEIRA.

Vai daqui nosso apoio ao senhor Madeira, pela situação constrangedora, humilhante, por que não? Pela qual passa neste momento. O senhor madeira é uma pessoa de bem, octagenário, que por muitas oportunidades cerrou fileiras com o PDT.

Hoje enfrentando dificuldades de saúde se vê, às voltas com um problema, que já perdura por bastante tempo, a mim havia dito sobre o fato há mais de seis meses. Alugou um imóvel de sua propriedade para o Angra Futebol Clube e, além de ter o imóvel deteriorado, haja visto que o mesmo servia a muitas pessoas ao mesmo tempo, não percebia o valor do aluguel.

Em época de campanha é procurado por candidatos diversos, e assim o foi pelo nosso atual prefeito, Tuca Jordão. No entanto seu posicionamento firme, o levou a apoiar o PDT e, com a desistência de nosso candidato, passou a apoiar à educadora Conceição Rabha. Seria este o motivo de tamanha covardia contra sua pessoa neste momento? A questão era simples: bastava que o clube cumprisse como contrato e pagasse o aluguel.

São estas e outras situações que empobrecem o municipio de Angra dos Reis.

Senhor Madeira vai daqui nossa solidariedade a vossa pessoa e a toda sua família.

ANGRA, PAGUE AO SENHOR MADEIRA, JÁ!!

Nenhum comentário: